Àrea de Imprensa

NOSSA MARCA É ALEGRIA

PRESS RELEASE

Pepinho Meu Rei

Pepinho meu Rei

O cara nasceu em Salvador, na Baía de Todos os Santos, ao lado da Igreja do Senhor do Bonfim em pleno domingo de Carnaval. (FALA SÉRIO)

Milhares de pessoas cantam e dançam seus sucessos e até o coroaram como o “REI DA GANDAIA”. O grande público reafirma seus merecidos títulos de REI DA GANDAIA, REI DO TRIO ELÉTRICO, REI DA PRAIA ou simplesmente: “Pepinho meu Rei”.
Este pisciano é extremamente artístico, místico e inventivo. Formou-se em desenho técnico arquitetônico, especializou-se em desenho eletrônico e ingressou no mundo da música trabalhando em projetos para trios elétricos. Da fabricação de trios, passou a transitar no meio das bandas, onde foi descoberto seu grande potencial musical e incentivado pelos artistas e músicos, aceitou o desafio de cantar no Trio Elétrico. Trocou a engenharia eletrônica por um convite de um empresário que descobriu nele, além do talento artístico, enorme carisma e excelente potencial de comunicação de massa. Por sua postura alegre, descontraída e carismática, não demorou a alcançar o sucesso que foi rompendo fronteiras rapidamente. Contratado por ocasião da Assembleia Nacional Constituinte, lhe foi dado o primeiro grande desafio: tentar reverter entre os jovens eleitores à campanha do voto nulo em todo Planalto Central. Desafio aceito conquistou a simpatia da juventude brasiliense revertendo à situação com uma incrível força de comunicação de massa, que chamou atenção da mídia do país e lhe garantiu prestígio político, admiração popular e por fim desenvolveu um estilo totalmente próprio, que marcou para sempre a musicalidade da capital federal.
Ao lado das grandes estrelas da música baiana, ele percorre o país difundindo as micaretas, sempre fortalecendo com sua diversidade musical, energia, vitalidade, alegria e alto astral.
Excelente vocalista, letrista e compositor, bastante versátil, fala fluentemente e convincentemente, de grande carisma, surpreende por sua rápida intimidade com plateias de todas as idades, por sua movimentação, desenvoltura e sensualidade que lhe é peculiar.
No seu repertório sucessos já consagrados do público, algumas reedições, músicas inéditas e muitas surpresas positivamente imprevisíveis. Com Pepinho no palco nada é tão previsível, é viver uma nova emoção a cada show.
O show é contagiante, o clima alegre e descontraído, embalado por ritmos baianos e influências Pop e Rock. Versatilidade é a sua fórmula de sucesso e por onde se apresenta fica aquela sensação de quando? Quando ele voltará?
A trajetória de forma livre, expressa toda riqueza de suas influências musicais, sem nenhuma concessão a nada que não seja à alegria. Culto e popular, intelectual e roqueiro, adora a expressão “Música Prá-Pular Brasileira” para conceituar a nossa música dançante. Do reggae ao rock, do samba ao funk, do frevo ao baião, ou tudo isso junto, Pepinho alegra, emociona, e se reinventa com originalidade e movimento, pois com ele no palco ou no Trio Elétrico, bastam poucos acordes e alguns compassos de suingue irresistível, para se deparar com a fantasia e a diversão com absoluta simplicidade, que atravessa gêneros e gerações com a sua personalidade musical e sua marca registrada: A Marca da Alegria.

PRESS RELEASE em PDF, pronto para impressão.
É necessário ter um leitor para esta extensão de arquivo instalado no seu dispositivo.